Quanto Ganha um Empreendedor no Marketing Digital?

Quanto Ganha um Empreendedor no Marketing Digital?

Um dos assuntos mais polêmicos da internet, especificamente do Marketing Digital, é o fato de quanto ganha um empreendedor no Marketing Digital.

Na busca incessante por conteúdos que expliquem e mostrem os ganhos dos novos empreendedores que não tem fronteiras para trabalhar, os internautas interessados por este tipo de mercado acabam encontrando poucas fontes que evidenciem confiança plena no que dizem.

Com tamanha dúvida, foram levantados alguns dados e informações importantes que explicam com exatidão do potencial que um empreendedor de Marketing Digital pode ganhar.

 

 

Dedicação é sinônimo de ganhos

 

Muitas pessoas acreditam que trabalhar pela internet é algo como: “Eu não preciso fazer nada que já vou ficar rico”.

Muito pelo contrário do imaginado, ganhar dinheiro pela internet é um caminho trabalhoso e gradativo, que percorre muitas trajetórias de sucesso e fracassos.

Para saber realmente quanto ganha um empreendedor no Marketing Digital, antes de mais nada devemos saber qual foi toda sua estratégia traçada durante sua jornada como empreendedor.

Quando decidimos que o Marketing Digital é o nosso foco de trabalho, daquele momento em diante, temos de ter remodelar nossa mente para um “mindset empreendedor“.

Os empreendedores que mais tiveram sucesso em suas diversas profissões, dedicaram-se incansavelmente até conseguirem chegar ao sucesso.

 

 Seu nicho, seu ganho

 

Quando começamos a trabalhar com Marketing Digital e nos deparamos com a pergunta: “Quanto ganha um empreendedor na Marketing Digital?”

Uma das possíveis respostas que que eu tenho para você é: “Depende do seu nicho”.

Claro que o nicho é apenas um dos fatores que justificam seus ganhos empreendendo no Marketing Digital.

Imaginemos que o nicho escolhido por você seja pouco procurado na internet, e você mesmo assim você gosta daquilo e vê um grande potencial naquele negócio. E Então você resolve investir nele.

Se seu objetivo for trabalhar como afiliado no começo de sua trajetória no Marketing Digital, você logo de cara já terá problemas em achar um produto para divulgação.

Coloque seu e-mail aqui e BAIXE GRÁTIS agora o GUIA COMPLETO: Como fazer sua primeira venda como afiliado no Hotmart.

Fique tranquilo, seus dados estarão seguros.

Nichos mais procurados, tendem a ter mais produtos para divulgação, e se o objetivo inicial for trabalhar como afiliado de produtos digitais, consequentemente há mais facilidade.

Por outro lado, a facilidade empregada para nichos mais requisitados tem o seu preço.

O nível de concorrência é alto, e o volume de trabalho aumenta para conseguir espaço naquele nicho.

Devidamente a isso, o fato de quanto ganha um empreendedor no marketing digital, vai depender da estratégia empregada em seus projetos e também qual o nicho ele irá focar para empreender e ser uma referência naquele mercado.

 

A ansiedade é sua pior inimiga

 

Em diversas vezes no alto da curiosidade, abrir o Youtube e buscar por vídeos que mostre algum empreendedor do Marketing Digital, mostrando sua conta do Hotmart e mostrando todos os rendimentos no último mês, é muito motivador.

O grande problema escondido atrás dessa motivação, é a ânsia causada em meio à pergunta: “Quanto ganha um empreendedor do Marketing Digital?”

A ansiedade por ganhos rápidos pode levar o seu projeto por água a baixo. Diga não à mentalidade imediatista. Lembre-se do mindiset.

Não confie em vídeos que apresentem ganhos em 2, ou 3 meses de trabalho. Não estipule prazo para seus ganhos.

Preocupe-se apenas em aprender e conhecer sobre esse mercado apaixonante, e saiba também que aprender também é ganhar.

Muitos casos de sucesso trabalharam por muitos meses, ou mesmo anos; até realizarem suas primeiras vendas como afiliado.

A prioridade deve ser o aprendizado, pois só assim os resultados serão do tamanho de sua sabedoria.

 

Os casos de sucesso

 

Agora vamos analisar alguns casos de sucesso que revelam quanto os empreendedores do marketing digital estão conseguindo faturar.

É importante observar não apenas o quanto ganham esses empreendedores, e sim qual foi a sua trajetória e estratégias aplicadas até chegar nestes resultado.

O mercado de trabalho corporativo pratica um preconceito muito grande quando se trata de “quanto ganha um empreendedor no marketing digital”.

E aqui abertamente alguns dos grandes ícones do Marketing Digital falam para sua audiência os seus ganhos.

 

1 – Alex Vargas

 

Alex vargas é sem dúvidas um mestre quando o assunto é criar um negócio pela internet totalmente do zero.

Ele é dono do excelente treinamento “Fórmula Negócio Online“, o treinamento mais vendido do Brasil de como montar um negócio online.

Veja um de seus vídeos abaixo explicando como é possível faturar até 10 mil reais como afiliado:

 

 

2 – Luana Franco

 

A carioca Luana Franco sem dúvidas é uma surpresa no mundo do Marketing Digital.

Ela foi aluna de Alex Vargas no Curso Fórmula Negócio Online e hoje cultiva uma boa renda com Marketing Digital.

Ao ser demitida do mundo corporativo há cerca de 3 anos, ela ficou sem crachá e descobriu o mundo do empreendedorismo online.

Veja abaixo um dos seus vídeos no Youtube mostrando seus ganhos como afiliada pelo Hotmart:

 

 

3 – Leonardo David

 

Assim como Luano Franco, Leonardo David começou pelo caminho das pedras.

Ele mesmo diz que o seu começo não foi do zero, e sim do negativo!

Como exemplo de superação a ser seguido, ele que também foi aluno de Alex Vargas no Fórmula Negócio Online, hoje ele tem seu próprio curso, o Afiliado Orgânico.

Veja abaixo uma demonstração de como Leonardo David de quanto ganha um empreendedor no marketing digital, e quanto ele mesmo está faturando com este mercado promissor:

 

 

Foque na construção ativos

 

“Um ativo é um bem que tem o potencial de reverter renda passiva no decorrer do tempo sem maiores complicações”.

No livro “Pai Rico Pai Pobre“, Robert Kiyosaki classifica como ativos: as ações, imóveis que geram renda, royalies, etc.

Já nos tempos modernos, especificamente no Marketing Digital, os ativos são: blogs, seu conteúdo de valor, minisites, as redes sociais, canal Youtube, e-mail marketing, e muito mais.

Foque primordialmente na construção dos seus ativos do Marketing Digital.

Isso demanda muito tempo e energia e você trabalhará como um louco para produzir seu catálogo de ativos. Mas garanto que no decorrer do tempo, o seu ritmo de trabalho diminuirá e todo o sistema do seu projeto passará a trabalhar pra você.

Incrivelmente haverá uma inversão de papéis, e você verá o quanto valeu a pena ter perseverado na criação de ativos.

Gosto de imaginar que o desenvolvimento no geral do seu negócio no Marketing Digital, e o desenvolvimento de ativos, é como o processo de paquera.

O primeiro passo é cativar, conquistar a confiança, entregar valor, mostrar sua credibilidade, honestidade e conteúdo, para conseguir chegar no objetivo final.

 

Pare de imaginar o quanto ganha um empreendedor no Marketing Digital

 

O foco não deve estar em quanto ganha um empreendedor no marketing digital.

 

Quando trabalhamos no mundo corporativo, temos como hábito receber uma remuneração mensalmente.

Esse hábito é voltado para quem vende o seu tempo em troca de trabalho.

Quem trabalha com Marketing Digital, observa suas vitórias diárias.

E não digo apenas em ganhos financeiros por meio de vendas, mas também o quanto os empreendedores agregam de conteúdo de valor para ajudar pessoas que querem entrar nesse mercado.

O fato de quanto ganha um empreendedor no marketing digital, rodeia o quão produtivo ele foi para com os seus projetos, e não quantas horas foram trabalhadas para com o projeto.

E é dessa forma que os melhores ganhos virão dos melhores projetos, que tiveram mais dedicação e as melhores estratégias aplicadas.

 

 

A pergunta: “Quanto ganha um empreendedor no Marketing Digital”, deve ser respondida da seguinte forma:

 

“Relativamente ao quanto ele agrega valor para seu público alvo, na medida em que modela seu mindset, estuda, dedica-se e aplica as estratégias, focalizando no aprendizado, sem pressa para os resultados”.

 

A minha pergunta a você é: “Quanto você quer ganhar empreendendo no Marketing Digital?”

 

 

Gostou desse artigo?

 

Convido você a baixar inteiramente grátis o “Guia Completo de Como Realizar a Sua Primeira Venda Online”.

É um material muito rico e de alto valor, que irá ensinar você realizar sua primeira venda como afiliado no Marketing Digital. Se por acaso você já fez a sua primeira venda não faz mal, com este guia você irá aprender a realizar vendas recorrentes!

Surpreenda-se!

 

Um grande abraço e até mais!

Sumário
Última Revisão
Título do Post
Quanto Ganha um Empreendedor no Marketing Digital?
Avaliação
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Encontrei um grande potencial no Marketing Digital, e gostaria de ajudar você a utilizar todas as vantagens desse tipo de profissão, que não é apenas um trabalho, é um estilo de vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!