COMO RECEBER OS BÔNUS PREMIUM?

Saiba o PASSO A PASSO de como Receber seus Bônus Facilmente

Instruções Iniciais

Após realizar a compra do produto ou serviço de sua escolha com minha indicação, você receberá o acesso deste pelo próprio Hotmart.

 

Todos os produtos na plataforma Hotmart, possuem um período de garantia que pode ser de 7, 15 ou até 30 dias.

 

Então os Bônus Premium Diamante, Ouro ou Prata serão entregues após esse período.

 

Exemplo: O Fórmula Negócio Online possui atualmente um período de garantia de 7 dias. Então consequentemente, você receberá o acesso aos bônus no OITAVO DIA.

 

Vamos supor que você adquiriu algum produto que dê direito ao Pacote Prata de Bônus, e depois de um certo tempo você decida adquirir um novo produto que corresponda ao pacote de Bônus Diamante, fique tranquilo. Você será redirecionado ao novo Pacote de Bônus Diamante.

 

Assim também acontece no caso da migração dos Bônus Ouro para Diamante.

Recebimento dos Bônus

Depois do período da garantia do produto/serviço, você receberá o e-mail automático do Hotmart dizendo que você ganhou meus bônus exclusivos.

Também, os bônus podem serem visualizados pelo celular.

Neste caso, pode ser que o botão apareça conforme na imagem abaixo.

Caso ocorrer este erro no seu smartphone, basta que você toque no símbolo apresentado acima, que você será redirecionado automaticamente para o próximo passo abaixo.

Clique no botão/link dentro do e-mail para ir para o próximo passo.

 

Assim que clicar no botão/link, abrirá a seguinte página:

Observação Importante: Pode ser que você receba uma página diferente da mostrada acima. Essa página, no caso, é dos meus bônus diamante.

 

Insira seu Nome e e-mail.

 

Depois, aguarde cerca de 5 minutos e verifique a caixa de entrada do seu em-mail (o mesmo informado na página).

Clique no botão/link dentro do e-mail para ir para o próximo passo.

Assim que clicar no botão/link, abrirá a seguinte página:

Você então chegou na página a qual descreve por completo todos os meus bônus que você irá ganhar.

 

Se quiser, leia o que você irá receber.

Depois, clique no botão amarelo, em ACESSAR.

Faça o preenchimento do seu Nome, E-Mail e Celular, conforme solicitado na página.

Pode ficar tranquilo(a), o site é 100% seguro e com isso suas informações também estarão 100% resguardadas.

 

Depois que você preencher aguarde alguns minutinhos e volte para sua caixa de entrada novamente (do mesmo e-mail que preencheu na página da imagem acima).

A mensagem recebida acima irá entregar o seu acesso por meio de um login e senha.

Guarde essas informações em um local seguro para acessar quando quiser os seus bônus.

 

Você pode depois alterar a sua senha se preferir. Basta ir nas configurações da plataforma que você irá acessar.

 

Depois, clique no Botão Verde onde está escrito ACESSAR.

Faça login na plataforma Nutror com as informações que foram disponibilizadas na mensagem enviada no seu e-mail.

Pronto! Agora você pode aproveitar os seus Bônus!

 

Basta clicar sobre o treinamentos/e-book/ferramenta, que você receberá imediatamente as instruções.

COMO TER ACESSO AOS BÔNUS PELA MONETIZZE OU EDUZZ?

Se você adquiriu algum treinamento ou ferramenta que está hospedado(a) na Monetizze ou Eduzz, terá que mandar um e-mail para: [email protected].

 

Por favor, ao enviar a mensagem para o endereço informado acima, identifique-se com o seu nome, diga qual produto você adquiriu e PASSE O NÚMERO DA TRANSAÇÃO DE COMPRA (se possível tire um print após realizar o pagamento com o número da transação).

 

Infelizmente estas duas plataformas ainda não possuem recursos de entrega bônus no automático, assim como no Hotmart.

 

Lembre-se: A solicitação por e-mail, APENAS DEVERÁ SER FEITA SE VOCÊ ADQUIRIU ALGUM PRODUTO QUE FOI COMPRADO POR MEIO DA MONETIZZE OU EDUZZ!

 

As instruções de acesso dos Bônus serão enviados via e-mail.

INSTRUÇÕES PARA RECEBIMENTO DOS BÔNUS ESPECIAIS (HOSTGATOR E HOSTINGER)

Para receber os Bônus exclusivos dos PRODUTOS ESPECIAIS, após realizar a sua compra você deve entrar em contato comigo por e-mail ([email protected]) com o assunto “BÔNUS PRODUTOS ESPECIAIS”, se apresente e SEJA CLARO ESPECIFICANDO QUAL DOS PRODUTOS ESPECIAIS ADQUIRIU.

 

Em anexoà mensagem mande uma FOTO da página final (onde aparece que o pagamento foi aprovado).

 

Lembrete: Pagamentos com boleto demoram cerca de 72h para serem compensados. Por isso, você deve solicitar os bônus por e-mail SOMENTE APÓS ESSE PERÍODO.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.